Olá. Eu sou a Ana Castelo.

Nascida e crescida em Lisboa, licenciada em Economia e realizando outros cursos profissionais, sempre fui “obrigada” a ser organizada pois vivia numa casa bastante pequena e com espaço muito limitado para 4 pessoas.

Vivendo depois sozinha e com o meu filho, tive cada vez mais necessidade de encontrar outras formas de dar conta de tudo e soluções rápidas e práticas. Sendo que, depois de muitas pesquisas e estudos, tudo isso me fez chegar à formação de organizadora profissional.

Descobri então que desde sempre era apaixonada pela organização (pois sempre procurei soluções para a casa em lojas e dicas em revistas e na Internet) e ainda não me tinha apercebido. E descobri o alívio que é saber de tudo o que tenho e onde está, sem procurar desesperadamente por algo que é preciso de urgência.

Assim, decidi dedicar-me a esta profissão para poder ajudar mais pessoas a terem a sensação de bem-estar na sua vida por terem a sua mente e a sua casa organizadas e serem mais felizes, usufruindo de uma vida mais leve e descontraída e tendo mais tempo para fazer o que realmente desejam fazer. Porque Organização não se resume a ter uma casa linda, limpa e arrumada. Para mim, é uma forma de viver.

Comentários

Mensagens populares